quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A Deus Pai seja a glória, a honra e o louvor!


Ontem à noite, no Centro de Convenções de Pernambuco, houve a Colação de Grau dos formandos 2015.2. Entre eles, estava eu, fruto das misericórdias de Deus, recebendo o canudo referente à Graduação em Pedagogia pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). 

O que tenho a dizer acerca de tudo quanto o Senhor tem feito em minha vida? Pensando bem, empresto as palavras do salmista: "Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios" (Salmo 103.1-2).

Agradeço também a minha família, pois, sem ela, eu não teria alcançado mais uma conquista em minha vida.

"Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém!" (Romanos 11.36).

3 comentários:

Rachel Winter disse...

Prezado João Paulo Souza, só hoje tive conhecimento de sua formatura, pelo que desejo que o SENHOR, nosso Deus, derrame chuva de bênçãos sobre a sua carreira, ora iniciante, e sobre sua vida. Um grande abraço, Rachel Winter

João Paulo Souza disse...

Irmã Rachel, muito obrigado pelas palavras. Agradeço também por visitar o nosso blogue.

Em Cristo,

João Paulo

Lainy Anselmo disse...

Parabéeenss!!!

Que seja o início de uma bela jornada! :)

www.vozdonoivo.blogspot.com