sábado, 23 de fevereiro de 2013

Quando ninguém puder nos ajudar, o Senhor permanecerá ao nosso lado e nos fortalecerá em tudo


"Na minha primeira defesa, ninguém apareceu para me apoiar; todos me abandonaram... Mas o Senhor permaneceu ao meu lado e me deu forças, para que por mim a mensagem fosse plenamente proclamada e todos os gentios a ouvissem. E eu fui libertado da boca do leão" (2 Tm 4.16, 17, NVI).

Lembremo-nos sempre disto: "... em todas estas coisas [Rm 8.28-36] somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou" (Rm 8.37, NVI, grifo nosso). Não importa a luta que estejamos passando, pois, de acordo com as palavras consoladoras de Jesus, enquanto nEle estivermos, seremos sempre auxiliados (Mt 28.20). Ele é a nossa esperança (Cl 1.27)!

Em Jesus,

João Paulo M. de Souza

Nenhum comentário: