quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Você já leu toda a Bíblia pelo menos uma vez na vida?


Ler as Escrituras é maravilhoso. Lê-la diariamente é fantástico. Mas lê-la toda, meditando, refletindo sobre suas histórias e verdades e ouvindo o Senhor falar é sobrenatural! Não há experiência literária mais prazerosa do que estudar amiudadamente a Boca de Deus.

Já tive a oportunidade de ler todo um exemplar das Escrituras Sagradas por várias vezes. Confesso que minha vida mudou muito depois que tomei a ousadia de vir me debruçando durante os últimos oito anos de minha vida sobre as sacrossantas páginas do Livro de Deus. Leituras e mais leituras. Estudos e mais estudos. Porém, por incrível que pareça, dá-me a impressão de que ainda não experimentei uma só gota do oceano celestial disponível nesse Divino Livro.

O que posso dizer ao (à) leitor (a):  "Simplesmente leia o Livro dos livros. Ame-o e guarde, sem reservas, o que ele diz, ensina, exorta, admoesta, orienta, consola, direciona, redargui, manda, ordena, mostra... Leia-o todo, quantas vezes puder - não para se mostrar, mas para que tenhas sucesso em todos os aspectos de tua vida (Js 1.8)".

No Senhor,

João Paulo M. de Souza

Nenhum comentário: