segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 a todos e a todas!


Sinto-me assaz agradecido a Deus por todos os benefícios que me tem concedido neste ano (Sl 103.1, 2), como também pela força (Ef 6.10) que me deu para superar dificuldades. O Senhor, sem dúvida alguma, é digno de ser engrandecido de eternidade a eternidade. Suas misericórdias "são a causa de não sermos consumidos... porque... não têm fim" (Lm 3.22).

Além de externar minha gratidão ao Senhor, gostaria de agradecer a você, leitor (a) que, durante este ano, visitou-nos, honrando-nos com sua preciosa "presença". Deus lhe pague. Ele não é injusto (Hb 6.10).

Meus sinceros votos de feliz Ano Novo são para que Deus abençoe cada vez mais a todos os salvos da Terra, bem como arrebanhe milhões de ovelhas que ainda não fazem parte de Seu aprisco (Jo 10.16). "O Senhor é bom" (Na 1.7)  e "galardoador daqueles que o buscam" (Hb 11.6).

Transcrevendo uma expressão de Paulo, findo a última postagem de 2012: "Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fl 4.13).

Feliz 2013!

Nenhum comentário: