sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bloguista evangélico: quais as suas reais intenções ao publicar suas postagens?


Ao ler a interrogação do título desta postagem, alguém pode indagar, dizendo: "Eu acho desnecessária essa interpelação. É lógico que qualquer blogueiro evangélico posta textos em seu blogue visando a agradar a Deus". Porém, penso comigo: será que isso é verdade? Ou será que existe "servos de Deus" encharcados de interesses próprios e  de más intenções? Será que todo cristão que tem uma página cibernética - às vezes, bem elaborada - busca satisfazer ao Senhor?

Quer saber porque muitos bloguistas erram o alvo, isto é, pecam feio na sua lida cibernética? É porque trocam a vontade de Deus para sua vida pelos seus próprios interesses carnais e tendenciosos. Não se engane, caro leitor, com as aparências de certas pessoas, pois o exterior nem sempre está em harmonia com o interior delas. Confiramos: "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça" (2 Co 11.14, 15).

Nós, blogueiros evangélicos, meditemos nisto: "Estamos buscando postar realmente o que agrada a Deus ou o que agrada ao nosso umbiguinho?"

João Paulo M. de Souza

Nenhum comentário: