terça-feira, 11 de setembro de 2012

Torre Forte é o nome do Senhor!


Você já pensou sobre o porquê de o nome de Deus ser comparado a uma torre (Pv 18.10)?  Porque apenas nEle podemos encontrar refúgio perfeito. Assim como uma torre bem edificada e fortificada abriga os refugiados de guerra, os servos do Senhor aninham-se nos recônditos da eterna, inabalável e inalcançável Torre, que é Deus.

Medite no que diz a Bíblia (Pv 18.10) e receba o bálsamo do Divino Consolador em seu coração. Ora, o Paracleto (gr. intercessor, consolador, advogado) de Deus não está ao nosso lado, ou melhor, dentro de nós (1 Co 3.16)? Lembremo-nos no que disse o nosso Mestre quando se encontrava encarnado: "E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre... porque habita convosco e estará em vós" (Jo 14.16, 17).

Se ainda não entrou nessa Torre, o que está esperando para fazê-lo. Nela, há perfeita segurança. Se há segurança, há paz de espírito, proteção para a alma ferida e cansada da vida sem Deus. O que está esperando...? Jesus te chama! Vem!

Em Jesus,

JPMS

Nenhum comentário: