segunda-feira, 16 de julho de 2012

Designer cristã lança maiôs discretos para evitar olhares lascivos


Uma designer cristã inventou o maiô que salva as mulheres de olhares curiosos na praia e piscina. A nova linha de moda praia que leva o nome de Simply Modest (Simplesmente Modesto) está dando o que falar no Canadá. Basicamente, consiste em um maiô que esconde as curvas do corpo feminino, cobrindo principalmente a parte dos joelhos ao pescoço. Alguns têm chamado de burkini, devido a sua semelhança com os que são vistos em mulheres muçulmanas nas praias. Mas não é exatamente o mesmo. Neste caso, os maiôs Simply Modest  fazem um esforço para criar uma nova linha de moda.  

“A modéstia sempre foi importante para mim, acredito que a nossa sexualidade é um dom incrível de Deus, é algo que deve ser protegido, e não colocado à exposição para todos os olhos verem”, diz Crystal Hyben ao Huffington Post. Hyben, tem apenas 27 anos, é natural de Ontário no Canadá, é a criadora dos maiôs, e diz à reportagem: “Eu escolhi cobrir-me, porque eu quero glorificar a Deus com o meu corpo, e me cuidar para o meu futuro marido, se alguma vez eu me casar", afirmando que tem orgulho de ser cristã.

Os maiôs cobrem as coxas, a barriga e a área do busto. Entre seus clientes, há também um número de pessoas cuja pele é muito sensível ao sol, que tem encontrado nesses itens uma boa alternativa.

Nenhum comentário: