quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pode até parecer engraçado, mas não o é

Após observar alguns vídeos sobre cultos "estranhos" no You Tube, achei por bem compartilhar um deles aqui. Por gentileza, ao analisar o vídeo abaixo, não apenas olhe com os olhos humanos, mas sobretudo com os espirituais.

                  

Ressalva: a música que acompanha o vídeo não está em sintonia com o que vemos nele. Também, no final do vídeo, é dado um aviso tendencioso e um tanto comprometedor.

Oremos pelos que andam por caminhos tortos e admoestemos - o quanto podemos - àqueles que, emergencialmente, necessitam da ajuda de Deus: "Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina como para convencer os contradizentes" (Tt 1.9).

No Senhor,

João Paulo M. de Souza

Um comentário:

Pedro Henrique Martins disse...

Olá, amado irmão JP! A Paz do Senhor!

É digno de muita tristeza saber que há milhares de igrejas e movimentos por aí afora se envolvendo com práticas místicas e antibíblicas, pensando estar vivendo um grande avivamento. Embora a Meretriz de Roma caia em erros e heresias semelhantes ou até piores do que estes do vídeo, ela está correta em afirmar que tais manifestações exóticas não provém do Espírito Santo. Que o Senhor tenha misericórdia!

PH