quarta-feira, 11 de abril de 2012

Não se esconda, porque Deus viu e vê tudo

"Aquele que fez o ouvido, não ouvirá? E o que formou o olho, não verá? E a sua cabeça e cabelos eram brancos como a lã branca, como a neve, e os olhos, como chama de fogo" (Sl 94.9; Ap 1.14).

Não adianta fugir da face de Deus como tentou fazer o profeta Jonas (Jn 1, 2), pois os olhos do Senhor estão em todos os lugares que você imaginar: 

"Para onde me irei do teu Espírito ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também; se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Se disser: decerto que as trevas me cobrirão; então, a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me escondem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa" (Sl 139.7-12, grifo meu).

Em Cristo,

João Paulo M. de Souza

Nenhum comentário: