segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fazer o bem: atitude de verdadeiro cristão

Quantas não foram as vezes em que deixamos de ajudar o próximo...? Quantas não foram as vezes em que demos lugar ao orgulho, grave empecilho ao desenvolvimento de nosso caráter cristão. Por que não imitarmos Jesus, e, dessa forma, sermos melhores crentes? "... O qual andou fezendo o bem... porque Deus era com ele" (At 10.38).

Em Cristo,

JPMS

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Estive a ver algumas coisas em seu blog gostei do que li e pode verificar que seu blog é uma benção. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo. Meu nome é Antonio Batalha sou portugues. Se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em que fizesse parte dos meus amigos virtuais, isto é, não quero que se sinta na obrigação de seguir o meu blog mas apenas se desejar. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.