sábado, 21 de abril de 2012

Dois anos na blogosfera cristã!


Penhoradamente, agradeço aos visitantes, seguidores e amigos deste blog. Todos vocês - depois de Deus, é claro - são e "alimentam" a razão de ser deste canal a mim outorgado pelo Senhor.

Quando da intenção da criação desta mídia, fiquei sobremodo receoso, porém, Deus ajudou-me. Confesso que algumas vezes pensei em desativar este instrumento de divulgação do Evangelho... mas novamente o Senhor disse-me "Não!".

Após entender de que Deus "necessita" de mais homens e mulheres interessados em divulgar a Sua Palavra, achei por bem continuar escrevendo, mesmo sabendo das oposições e incompreensões por parte de algumas pessoas.

Por outro lado, há aqueles que nos entende e percebem a nossa sinceridade. Por isso, agradeço-lhes em Cristo, Aquele que conhece o que se passa nos corações dos homens (Mc 2.8).

Em Cristo Jesus,

João Paulo M. de Souza 

4 comentários:

Pedro Henrique disse...

Olá, amado irmão João Paulo!

Parabéns pelo ótimo trabalho no blog! Infelizmente,há muita gente que aproveita a blogosfera para destilar veneno e ira, bem como heresias. Todavia, este não é o teu caso.

Que Deus o abençoe em Cristo Jesus.

Abraço forte,

PH

João Paulo disse...

Amado Pedro Henrique, a paz do Senhor!

Muito obrigado pelas palavras de incentivo.

Em Cristo Jesus,

JP

Herenilton H. Julião disse...

Prezado,graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo!

Fico alegre por mais um ano deste blog pelo qual tens tido oportunidade de publicar palavas de edificação aos aos irmãos e descrentes.Meus votos são para que cresças espitualmente no conhecimento da Palvra e que alcances vidas.
Continue pregando a Palavra viva e eficaz ,amado.

A seviço do Reino,
HHJ

João Paulo disse...

Amém, dileto Herenilton!

Muito obrigado! Deus o abençoe!

Em Cristo,

JP