sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Mudaram a glória do Deus incorruptível"

"Porquanto, tendo connhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, em seus discurso se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia... pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!" (Rm 1.21, 23-25).

Em Jesus,

João Paulo M. de Souza

2 comentários:

Herenilton H. Julião disse...

Prezado amigo,

A Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

Foi exatamente nesse texto, juntamente com seu contexto, que estavamos meditando eu e um colega, também cente, do IFPE.
Ele se aplica bem ao que está acontecendo nesta época do ano em nosso país.
Ontem a noite meu pai mencionou que viu pessoas ajoelhadas e fazendo presses a uma estátua bem conhecida no Recife, cujo nome faz referencia a uma espécie de ave.
É tiste saber que nossa sociedade está mergulhada nas profundesas da idolatria e da inversão de valores...
O que podemos tão somente fazer é pregar a Palavra e interceder para que o Senhor conceda que alguns que estão na dúvida sejam salvos, assim como falou Judas na epístola conhecida pelo seu nome.

Em Cristo Jesus,

Heerenilton H. Julião

João Paulo disse...

Prezado amigo e irmão Herenilton,

A graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo!

Faço das suas palavras as minhas. Infelizemente, muitos ainda continuam com os olhos espirituais vedados pelo "deus deste século" (2 Co 4.4).

Em Cristo,

JPMS