quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ele cuida das Suas ovelhinhas

Uma boa parte da sociedade mundial professa a sua fé na criatura. Muitos adoram animais; outros lendas; ainda outros, os homens - reles mortais. Estes, quando em perigo, clamam aos seus deuses, mas estes, por pura impotência diante da oposição, nada podem fazer: não ajudam, não sustentam, tampouco salvam os seus admiradores (Sl 115). Entretanto, eu tenho o Pastor ao meu lado, o Bom Pastor (Sl 23.1; Jo 10.11).

O Pastor que eu adoro não falha; não se esquece dos seus amados. O Seu amor é infinito - causa inefável da salvação de todo aquele que nEle crê (Jo 3.16). Diz a Palavra que o meu Pastor deu a vida pelas suas ovelhas (Jo 10.11). O Bom Pastor é meu! Ele cuida de mim e de ti! (1 Pe 5.7).

Ovelhinha de Cristo,

João Paulo M. de Souza

Nenhum comentário: